terça-feira, 8 de julho de 2014

Cada um à sua essência e sensibilidade



Não se engane, não ache que as pessoas que não estão à mostra, não sentem vontade, não se preocupam, não desenvolvem sentimentos de grandeza ou esperanças mirabolantes.

Cada um à sua essência, deve aprender como buscar o que deseja, não existe fórmula ideal para o aprendizado, senão não teríamos autodidatas. Ser honesto com os sentimentos é a chave para esse desenvolvimento.

Pular etapas também faz parte. Quando você olha alguém chegando de pressa ao estágio avançado, procure entender e não somente criticar. Muitas vezes o sentimento de prazer vem em função da sensibilidade. 

O que deve ser sempre lembrado é que tudo tem uma origem e neste ponto, a ética deve ser levada em consideração para se alcançar o bem estar.

Por vezes é preciso não reclamar da vida, saber que existem muitos outros caminhos para serem explorados. Cada um diferente na sua trajetória, mas sempre com uma essência. 
 
Antes de jogar no outro sua frustração, se pergunte primeiro se sua vontade de crescimento é só vontade ou se realmente está trilhando o caminho para que ela aconteça.

Não esperar pela chegada das coisas é o passo número um para o sucesso financeiro, pessoal ou emocional, que acho ser o maior antídoto para os males do “Querem me derrubar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário